POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade tem a finalidade de estabelecer normas referentes ao armazenamento e uso de dados e informações coletadas dos clientes em sua integração com o Portal SNC SHOP

Definições:

Área Restrita: seção do Portal que é acessada mediante o fornecimento de senha;

Clientes/internautas: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.sncshop.com.br e/ou navegaram pelo Portal;

Cookies: Arquivos enviados pelo servidor do Portal para o computador do internauta, com a finalidade de identificar o computador e obter dados de acesso, como páginas navegadas ou links clicados, permitindo, desta forma, personalizar a navegação do internauta no Portal, de acordo com o seu perfil;

Portal: endereço eletrônico www.sncshop.com.br


Obtenção dos dados e informações:
Os dados e informações serão obtidos quando o internauta:
– Efetuar cadastro no Portal ;
– Efetuar o pagamento de seu pedido através do Portal;

Armazenamento dos Dados e Informações:
Serão incorporados ao banco de dados do Portal as informações coletadas dos clientes/internautas, com exceção dos dados de cartão de crédito, sendo seu responsável a pessoa jurídica PAGSEGURO INTERNET S/A, sociedade anônima, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 1° andar, Jardim Paulistano, CEP 01451-001, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 08.561.701/0001-01.
Esses dados e informações estarão armazenados em ambiente seguro e tão somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pela SNC SHOP.
Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a SNC SHOP se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do Portal, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

Uso dos Dados e Informações:
Os dados e informações coletados dos clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
– Garantir a segurança dos internautas e clientes;
– Efetuar a entrega e cobrança de qualquer produto adquirido através do Portal, assim como a identificação do respectivo destinatário;
– Fornecer acesso à área restrita do Portal;
– Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos clientes SNC SHOP;
– Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
– Informar a respeito de novidades, promoções e eventos da SNC SHOP,
– Manter atualizados os cadastros dos internautas para fins de contato por telefone, correio eletrônico, SMS, mala direta ou por outros meios de comunicação;

Cookies:
O Portal poderá fazer o uso de cookies, cabendo ao internauta configurar o seu navegador de Internet, caso deseje bloqueá-los. Nesta hipótese, algumas funcionalidades do Portal poderão ser limitadas.

Disposições Gerais:
As disposições desta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Privacidade, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: sac@sncf.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente Política de Trocas e Devoluções da SPORTS NUTRITION CORPORATION ARTIGOS E SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS E ESPORTIVOS LTDA (SNC)- CNPJ 00.545.450/0001-60 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.SNCSHOP.com.br. Telefone: (21) 3145.6165

INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.
O cliente deve comunicar qualquer ocorrência através do SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para SNC SHOP (conforme abaixo).
SPORTS NUTRITION CORPORATION ARTIGOS E SUPLEMENTOS NUTRICIONAIS E ESPORTIVOS LTDA – SAC SNC SHOP
AVENIDA DAS AMÉRICAS, Nº 4666, LOJA 204-D/1, BARRA DA TIJUCA, RIO DE JANEIRO – RJ, CEP 22.640-100

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar o nosso SAC informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido.
Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

TROCAS

A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a SNC SHOP notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela SNC SHOP do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso endereço.

IMPORTANTE

A troca ou devolução de produtos adquiridos na SNC SHOP é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.

CANCELAMENTOS

A SNC SHOP se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do e-mail: sac@sncf.com.br

PROCEDIMENTO PARA DEFEITOS

Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone ou e-mail abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à SNC SHOP em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a SNC SHOP fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a SNC SHOP enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.